25.2 C
Mamanguape
terça-feira, 23 abril 2024
                             

Enfermeira se nega atender ocorrência em ambulância em situação de risco e é demitida pelo prefeito de Capim

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
O Portal tentou contato com o prefeito Tiago Lisboa mas não conseguiu obter uma resposta para falar sobre o descaso.

A enfermeira Maíra Cunha, do município de Capim, foi demitida pelo prefeito Tiago Lisboa, duas horas após se negar ao pedido do gestor para transportar uma paciente para João Pessoa, pelo péssimo estado de conservação de uma ambulância da Secretaria de Saúde.

Em uma postagem na rede social, a enfermeira denuncia que, ao se negar transportar a paciente pelo risco que o veículo está causando a vida da população, foi demitida de imediato.

“Me neguei a colocar minha vida em risco e da paciente e não demorou 2 horas para ser demitida”, relatou.

Ambulância da cidade de Capim encontra-se em situação precária, com pneus desgastados, colocando em risco a vida de pacientes.

Em outro momento, ela afirma que o próprio prefeito Tiago Lisboa e a Secretária de Saúde foi no seu local de trabalho para obrigá-la a se deslocar na ambulância para João Pessoa.

Neto Chaves tanto o prefeito como a secretária foram no meu ambiente de trabalho querer me obrigar a ir fazer o transporte”, afirmou.

“Tenho vergonha de ter apoiado uma gestão como essa, todos os funcionários tem medo de lutar pelo seu direto”, lamentou.

Ainda nas fotos com imagens de uma ambulância da marca Fiat Uno, é possível observar o veículo em péssimas condições mecânicas, com pneus carecas, fechadura da porta traseira danificada e bancos rasgados.

O Portal tentou contato com o prefeito Tiago Lisboa mas não conseguiu obter uma resposta sobre o caso.

Da redação

 

- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Artesanato paraibano conquista Reconhecimento de Excelência da Unesco e do Conselho Mundial do Artesanato

A Paraíba conquistou, na última sexta-feira (19), em Santiago, capital do Chile, o reconhecimento da Unesco e do Conselho...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -