27.3 C
Mamanguape
sábado, 26 outubro 2024
                             

Ypiranga confirma favoritismo e leva a Champions League de Rio Tinto

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Clube faz história no futsal do Vale do Mamanguape ao conquistar o título. Ginásio lotado para acompanhar decisão.
Clube faz história no futsal do Vale ao conquistar título. Ginásio lotado para acompanhar decisão

O Ypiranga Futebol Clube confirmou o favoritismo e venceu a Champions League Riotintense de futsal. O título veio na noite deste sábado (11), com a vitória sobre Os Amigos de Nicolas, no Ginásio Gerbasão, em Rio Tinto, Litoral Norte paraibano. A competição, coordenada pelo desportista Tinho, foi inspirada no maior torneio de clubes no mundo – UEFA Champions League – teve recorde de público e gols.

No tempo normal o jogo terminou em 5 a 5, levando a decisão para os pênaltis. O nervosismo aumentava, os erros tinham que ser mínimos para gritar “é campeão”. A base da equipe é a mesma que esteve na decisão da Copa Intermunicipal (Mamanguape/Rio Tinto) de futebol de campo em 2015.

Para Welliton Campos, presidente do YFC, os atletas estão de parabéns pelos resultados que fortalecem, cada vez mais, a imagem do Clube. “Apesar das dificuldades e limites, não temos medido esforços para apoiar o esporte amador e seus atletas”, comentou.

“O prêmio não é meu, mas de todo esse elenco, o melhor que já conheci”, destacou Sandro
“O prêmio não é meu, mas de todo esse elenco, o melhor que já conheci”, destacou Sandro

O Ypiranga ainda levou o prêmio de artilheiro da competição, que ficou com o jogador Sandrinho, autor de treze gols. “Um trabalho duro, de bastante treinamento, com um grupo muito dedicado – temos conseguido chegar às finais”, disse o experiente capitão.

A trajetória do time foi marcada por altos e baixos na Champions local. A vitória faz com que a já recheada galeria de troféus ganhe mais um integrante e a vantagem para os demais rivais permaneça confortável.

“A raça está em nosso DNA, então para nós é o que há de mais importante”, finalizou Campos, resumindo o “reinado” YFC.

Da Redação, PBVale

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

André Rabelo agradece a governador e elogia trabalho da Unidade de Estatística da PCPB; “Vestem a camisa!”

"Vestir a camisa" foi um gesto simbólico feito pelo governador João Azevêdo, durante evento realizado pelo Instituto Sou da...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -