
“O Santa Cruz está prestes a anunciar alguns contratados para o próximo ano, mas a grande contratação do clube para o ano de 2015 ainda está longe de se confirmar”.
A diretoria coral e o presidente Alírio Moraes sonham com a repatriação do meia Carlinhos Paraíba e até chegaram a conversar com o jogador, que está no Japão desde 2012. O acerto, no entanto, ainda está longe por conta da questão financeira.
Apesar das dificuldades, o presidente do clube, Alírio Moraes, não desiste de contar com o jogador para próximo ano.
– Carlinhos Paraíba é uma das nossas opções e conversamos com ele, mas exigiria um esforço financeiro maior. Nós temos a intenção de trazê-lo, mas preferimos esperar um pouco para ver como a torcida vai receber a nossa campanha de sócios. Não queremos nos comprometer financeiramente e os sócios devem ajudar nesse projeto para trazer Carlinhos.
Hoje com 31 anos, Carlinhos Paraíba apareceu para o futebol nacional no Santa Cruz. Ele chegou ao Arruda em 2007 e se destacou na Série B do Campeonato Brasileiro apesar do rebaixamento coral. No ano seguinte, disputou o começo do Campeonato Pernambucano, mas recebeu uma proposta do Coritiba e acabou deixando o Santa. Carlinhos chorou em sua despedida do Arruda.
Depois do Coritiba, onde esteve por dois anos, Carlinhos Paraíba ainda jogou no São Paulo e em 2012 decidiu tentar a carreira no Japão. Do outro lado do mundo, defendeu Omiya Ardija e Jubilo Iwata.
Da redação, com Globoesporte.com