Coube a Mael ser o primeiro reforço apresentado pelo Goiás em 2017. O meia de 25 anos acredita que pode ter um bom desempenho com a camisa esmeraldina, até porque precisa disso para permanecer após o Campeonato Goiano. O atleta foi contratado com vínculo apenas para o estadual. Assim como o atacante Bruno Henrique, em 2015, ele é uma contratação bancada por Harlei, gestor de futebol, e tem de mostrar serviço em curto prazo.
– Ele já havia até conversado comigo sobre essa situação do Bruno Henrique. Foi um jogador que ele trouxe, apostou e deu certo. Muitos não esperavam, mas ele fez grandes campeonatos pelo Goiás. Espero fazer o mesmo, seguir esses mesmos passos. Poucos me conhecem, mas eu sei do meu potencial. Harlei também, tanto é que me trouxe – afirmou o paraibano de Rio Tinto.
O próprio Mael admite ser uma aposta do Goiás para 2017. Com passagens por clubes como Botafogo-PB, Campinense, Serra Talhada, Nacional-PB e Comercial-SP, o meia reconhece que ainda precisa provar que tem talento e potencial. Empenho não vai faltar, garante ele.
– Sou uma aposta do clube. Me acompanharam na minha última competição e resolveram apostar no meu sucesso aqui no Goiás. Venho para somar e ajudar meus companheiros. Tenho muita determinação e obediência. Vou continuar fazendo isso no Goiás.
Fica técnica do jogador:
Nome: Mael Lima Neves Silva
Nascimento: 26/08/1991 (25 anos)
Naturalidade: Rio Tinto (PB)
Altura: 1,75m
Peso: 70kg
Posição: meia
Clubes: Botafogo-PB, Auto Esporte-PB, Campinense-PB, Lucena-PB, Serra Talhada-PE, Penarol-AM, Nacional-PB, Treze-PB e Comercial-SP
Do PBVale, com Globoesporte