26.9 C
Mamanguape
quinta-feira, 3 abril 2025
                          

Pré-candidato a presidência da FPF, Coriolano vai processar dirigente da Sinafep

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

“Irmão do governador anuncia processo contra Genildo Januário, presidente do Sindicato dos Árbitros da Paraíba, que o acusou de tentar comprar votos para a FPF usando até a estrutura do Estado.”

O pré-candidato à presidência da Federação Paraibana de Futebol, Coriolano Coutinho, informou neste domingo (9), que vai processar o presidente do Sindicato dos Árbitros da Paraíba (Sinafep), Genildo Januário, pelas declarações “caluniosas” em relação  à sua candidatura.

 “Vamos processar esse senhor, que fez declarações inverídicas e irresponsáveis, sem nenhuma prova.  Todos conhecem a forma de fazer política de determinados setores do futebol do nosso Estado.  A nossa candidatura representa exatamente o contrário deste modelo atual. Na falta de propostas e pelo desespero, eles irresponsavelmente, criam factóides”, lamentou Coriolano.

 Genildo tem acusado Coriolano de oferecer cargos no Governo do Estado e até dinheiro a jogadores e dirigentes de clubes em troca de votos para a eleição da FPF que ocorre no próximo dia 12 de dezembro. A cooptação, segundo o dirigente, seria articulada por emissários em nome do irmão do governador.

Da redação, com assessoria
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

ABRIL INDÍGENA: OAB Paraíba reúne Subseção de Vale do Mamanguape e FUNAI para tratar de pauta sobre os Povos Originários

Na última terça (1), o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na Paraíba, Harisson Targino, se reuniu...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -