
O técnico Francisco Diá mudou de última hora a programação de treinos do Campinense nesta segunda-feira (25). E o resultado pode não ser considerado bom.
No planejamento inicial, a equipe rubro-negra iria treinar no Amigão, local da partida de quarta-feira contra o Botafogo-PB, e de portões fechados.
Mas ontem, momentos antes da atividade começar, a assessoria de imprensa do clube informou que o treino seria realizado no Estádio Renatão mesmo, e com a comissão técnica liberando o acesso para imprensa e torcida.
Durante o treino tático, os atacantes Reginaldo Júnior, Nando e Túlio Renan acabaram deixando o gramado machucados.
A situação mais delicada, conforme o Departamento Médico da Raposa, é a de Reginaldo. O jogador sofreu uma forte pancada no joelho esquerdo e amanheceu com a região bastante dolorida. Antes da movimentação da tarde desta terça-feira o médico Fábio Gondim vai avaliar o trio.
Nando, que saiu após machucar o braço esquerdo, e Túlio Renan, o qual sentiu um incômodo no tornozelo, iniciaram ontem mesmo o tratamento com gelo.
Caso não possa contar com Reginaldo Júnior e Nando, Diá deve promover a entrada do meia Renatinho, deixando Felipe Alves isolado no ataque.
Líder do quadrangular final do Paraibano 2015 com seis pontos, o Campinense encara o vice-líder Botafogo-PB (02) a partir das 20h30 desta quarta. A partida tem validade pela terceira rodada.
A vitória no Clássico Emoção é considerada fundamental pelos raposeiros. Com os três pontos, o Rubro-Negro chega aos nove e abre sete do Belo faltando apenas três rodadas para a competição acabar.
Da redação, com Equipe @Vozdatorcida