“Com a aproximação das eleições para a presidência da Federação Paraibana de Futebol,a disputa se acirra com outros aspectos.”
O episódio mais recente sobre o pleito virou caso de polícia. O presidente do Jangadeiro Esporte Clube, Sandro Gomes, filho de Rosilene Gomes, presidente afastada da FPF, registrou queixa contra o candidato Coriolano Coutinho na 12ª Delegacia Distrital de João Pessoa.
Sandro acusa Coriolano de ter fraudado a assinatura dele, visto que o Jangadeiro foi um dos clubes que fizeram parte do registro da chapa ‘’Renovação e Trabalho’’, encabeçada pelo irmão do governador Ricardo Coutinho e Ariano Wanderley.
”Dos 36 votos apresentados por Coriolano, tinha o do Jangadeiro, o qual sou presidente. Mas a assinatura não corresponde à minha. Hora nenhuma eu assinei declaração de voto a ele. Outros clubes também prestaram queixa pelo mesmo motivo. O Maguari e o Cruzeiro de Itaporanga’’, afirmou. ‘’Registramos o Boletim de Ocorrência na delegacia de defraudações, no dia 26, e nesta segunda-feira (1º), o delegado convocou as partes’’, completou.
Da redação, Por Maurílio Júnior, da 98 FM