31.5 C
Mamanguape
domingo, 24 novembro 2024
                             

Na briga pela FPF, filho de Rosilene Gomes presta queixa contra Coriolano

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

“Com a aproximação das eleições para a presidência da Federação Paraibana de Futebol,a disputa se acirra com outros aspectos.”

O episódio mais recente sobre o pleito virou caso de polícia. O presidente do Jangadeiro Esporte Clube, Sandro Gomes, filho de Rosilene Gomes, presidente afastada da FPF, registrou queixa contra o candidato Coriolano Coutinho na 12ª Delegacia Distrital de João Pessoa.

Sandro acusa Coriolano de ter fraudado a assinatura dele, visto que o Jangadeiro foi um dos clubes que fizeram parte do registro da chapa ‘’Renovação e Trabalho’’, encabeçada pelo irmão do governador Ricardo Coutinho e Ariano Wanderley.

”Dos 36 votos apresentados por Coriolano, tinha o do Jangadeiro, o qual sou presidente. Mas a assinatura não corresponde à minha. Hora nenhuma eu assinei declaração de voto a ele. Outros clubes também prestaram queixa pelo mesmo motivo. O Maguari e o Cruzeiro de Itaporanga’’, afirmou. ‘’Registramos o Boletim de Ocorrência na delegacia de defraudações, no dia 26, e nesta segunda-feira (1º), o delegado convocou as partes’’, completou.

Da redação, Por Maurílio Júnior, da 98 FM

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

“Índices que refletem na qualidade de vida da população”, afirma prefeita de Monteiro, Anna Lorena, ao receber o Selo Unicef

Monteiro foi reconhecido, na última quinta-feira (21), com o Selo Unicef, um prêmio que celebra os avanços do município...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -