24.8 C
Mamanguape
sábado, 12 abril 2025
                          

Messi: ‘Seria uma loucura a Argentina não classificar”

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
© EFE Lionel Messi lamenta durante jogo entre Argentina e Paraguai
© EFE Lionel Messi lamenta durante jogo entre Argentina e Paraguai

Argentina decepcionou mais uma vez na Copa América. Após perder na primeira rodada para a Colômbia, a equipe só empatou com o Paraguai no Mineirão e segue sem vencer, ficando muito complicada na classificação.

Apesar da situação difícil, o atacante Lionel Messi prometeu que a Albiceleste conquistará a vaga, que será decidida na partida do próximo domingo, na Arena do Grêmio, contra o Catar.

“Seria uma loucura a gente não se classificar. Nós vamos conseguir. Estamos passando por um momento complicado, mas estamos mentalizados em poder ganhar”, afirmou.

La Pulga lamentou a partida muito irregular da equipe em Belo Horizonte.

“Estávamos bem até levar o gol, que saiu do nada. Depois disso, o time bagunçou. No segundo tempo, não havia outra opção que atacar. Conseguimos o empate, mas depois infelizmente baixamos a intensidade”, salientou.

O craque também destacou o alto nível de dificuldade da Copa América.

“Sabíamos que todos os jogos iam ser difíceis. Não há tempo para treinar ou arrumar a equipe. E não é fácl jogar a Copa América. O nível das equipes está muito igual, e as partidas são cada vez mais parelhas”, analisou.

Quando ao clima entre o elenco e o técnico Lionel Scaloni, Messi tentou apaziguar os ânimos.

“O vestiário está chateado pela situação atual, pois hoje era um jogo-chave para ganhar e ficar tranquilo. Mas estou convencido que podemos ganhar do Catar. Temos que pensar positivo e ter confiança. Temos que pensar que, se eles tivessem feito o gol de pênalti, estaríamos eliminados agora. Essas coisas acontecem por algum motivo, e temos qe nos agarrar a isso. Não conseguimos ganhar hoje, mas tentaremos fazer isso no domingo para classificar”, finalizou.

ESPN

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Comemorando 100 dias de gestão do segundo mandato, Aliny Povão anuncia obras e faz prestação de contas

Ao completar 100 dias de seu segundo mandato à frente da Prefeitura de Cruz do Espírito Santo, a prefeita...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -