21.9 C
Mamanguape
sábado, 23 novembro 2024
                             

Giba consegue liminar e suspende ordem de prisão

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
© Rio2016/Fernando Soutello

ex-jogador de vôlei Giba teve a prisão decretada no último dia 9 de fevereiro por não pagar pensão alimentícia de seus filhos com a também atleta Cristina Pirv, Nicoll e Patrick. No entanto, a ordem não chegou a ser executada visto que, nesta sexta-feira (16), o jogador conseguiu uma liminar para suspender a decisão até que seja feita uma audiência, que deve acontecer nas próximas semanas. 

Segundo apuração do blog Saída de Rede, do UOL, o valor devido por Giba é de aproximadamente dez meses da pensão. Ele alega não ter condições de arcar com a quantia determinada pela Justiça e está há meses lutando para que o valor seja reduzido. Atualmente, ele paga apenas parte do que foi acordado.

José Rodrigo Sade, advogado de Giba, explicou que ainda não tinha sido informado da ordem de prisão. Ele ainda garantiou que o ex-jogador está tranquilo com a situação. 

Já o advogado de Pirv, Rodrigo Reis Silva, afirmou que a ordem de prisão existe e que tentará derrubar a liminar na próxima segunda-feira (19). Porém, não deu mais detalhes pois o processo corre em segredo de Justiça. 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Deputada Danielle do Vale destaca pautas importantes para municípios da PB em agenda intensa durante a semana

Durante esta semana, a deputada estadual Danielle do Vale tem se destacado com uma agenda intensa e produtiva, visando...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -