32.2 C
Mamanguape
terça-feira, 5 novembro 2024
                             

FPF divulga tabela básica do Paraibano 2017; confira duelos

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

A Federação Paraibana de Futebol divulgou na noite de quarta-feira (9) a tabela do primeiro turno do Campeonato Paraibano 2017. Confira abaixo o esquema completo.

Pela tabela divulgada, os representantes de Campina Grande, Campinense e Treze, vão estrear jogando em casa, no dia 8 de janeiro. Atual campeã, a Raposa encara o Grêmio Serrano, enquanto o Galo inicia a caminhada contra o Atlético de Cajazeiras. O ‘Clássico dos Maiorais’ está confirmado para o dia 22 de janeiro, um domingo.

O Botafogo-PB, por sua vez, pega o Internacional-PB na estreia. Auto Esporte x CSP e Paraíba x Sousa complementam a primeira rodada.

Em 2017 o Paraibano mudou de fórmula e regulamento. Os dez times da primeira divisão vão se enfrentar entre si, em jogos de ida e volta, ao longo das 18 rodadas da primeira fase.

Os quatro melhores colocados avançam para as semifinais, que serão disputadas também em duas partidas, assim como a final.

Programado para começar no primeiro fim de semana de janeiro, o estadual do ano que vem tem a final prevista para o dia 30 de abril, assim como estabelece o calendário da Confederação Brasileira de Futebol.

Confira a tabela básica do primeiro turno do Campeonato Paraibano 2017:

tabela-fpf

com informações do Voz da Torcida

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Assembleia contesta PGR e defende validade da reeleição antecipada da Mesa Diretora

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) contestou a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) apresentada pelo procurador-geral da República, Paulo Gonet...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -