Nino Paraíba vai defender o Bahia na próxima temporada. É o que garante o empresário do jogador, André Castilho. Destaque da Ponte Preta no Brasileirão, mesmo com o rebaixamento do time para a Série B, o lateral-direito de 31 anos só deve se pronunciar sobre o acerto com o novo clube no dia da apresentação, que ainda não tem data marcada. O tempo de contrato não foi divulgado.
O lateral estava na Ponte Preta – o vínculo terminou dia 31 de dezembro -, onde fez na última temporada 57 jogos e marcou um gol. Nino Paraíba estava no clube desde 2016, quando entrou em campo outras 44 vezes.
O jogador – que está de férias – já jogou em Salvador. Atuando pelo rival Vitória de 2009 até 2015, somou 156 partidas, e conquistou durante esse período o Campeonato Baiano em 2013. Depois foi emprestado para o Avaí até fechar com a Ponte Preta.
Durante o Campeonato Brasileiro deste ano, o lateral recebeu o apelido de “Mito Paraíba” por causa do desempenho e das pontuações obtidas no Cartola FC. Nino Paraíba terminou esta edição do fantasy como o mais valorizado na posição.
Com Globoesporte