24 C
Mamanguape
quinta-feira, 1 maio 2025
                          

Em fase de preparação, Campinense vence o Santa Cruz-RN

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Raposa se impôs e venceu dentro de casa (Foto: Chico Martins / Jornal CORREIO)
Raposa se impôs e venceu dentro de casa (Foto: Chico Martins / Jornal CORREIO)

O Campinense venceu a equipe do Santa Cruz-RN por 3×1 em amistoso preparatório na tarde deste domingo (23), no estádio Amigão, em Campina Grande. Os gols da Raposa foram marcados por João Paulo (2) e Lopeu. O Santa Cruz-RN descontou com Edson Kapa. As informações são do Portal Correio.

Começo avassalador

Com apenas 30 segundos de bola rolando, o Campinense abriu o marcador. Após falha da defesa norte-riograndense, Warlei fez jogada pela direita e serviu o atacante Lucas Lopeu, que fez o primeiro gol da Raposa. E apenas dois minutos depois, a equipe mandante chegou novamente no ataque em jogada do lateral-direito Neilson, que cruzou para o camisa 10 João Paulo estufar as redes.

E o Campinense queria mais. Aos 14 minutos de jogo, o volante Cleber acertou a trave do goleiro do Santa Cruz-RN após boa jogada de Neilson. O time de Santa Cruz até ensaiou uma reação, obrigando o goleiro raposeiro Wagner a fazer uma boa defesa em chute de Júlio Brasília, mas aos 35 minutos, o Campinense ampliou a vantagem. Novamente o lateral Neilson cruzou, e novamente João Paulo completou: 3×0.

Segundo tempo de mudanças

Se o primeiro tempo foi marcado por gols, o segundo foi de substituições. Após o intervalo, o time do Santa Cruz-RN trocou todos os 11 titulares e jogou o segundo tempo todo com novos atletas. Já a Raposa, efetuou um total de oito trocas. Mas dentro de campo o que se viu foi uma segunda etapa morna e com poucas chances de gol.

Mas quem aproveitou melhor a apatia de ambos os times foi o Santa, que diminuiu o prejuízo aos 28 minutos. Após cruzamento na área, o atacante Edson Kapa subiu mais que a zaga raposeira e estufou o barbante do goleiro Wagner. Final de jogo: Campinense 3 x 1 Santa Cruz-RN.

Por Luís Eduardo Andrade

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

João Azevêdo libera viaduto Luciano Agra e destaca importância da obra para a mobilidade urbana de João Pessoa

O governador João Azevêdo liberou, na manhã desta quarta-feira (30), a parte superior do Viaduto Prefeito Luciano Agra, no...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -