Um grupo de jogadores do Lucena, campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, reclamou que os salários do time estão atrasados e também a premiação pelo título do estadual ainda não foi paga. Eles não descartam entrar na Justiça, caso a pendência não seja resolvida. O vice-presidente do clube, Domício Leite, no entanto, negou que tenha prometido qualquer tipo de premiação e confirmou que deve nove dias a apenas alguns jogadores.
– Estamos nos reunindo para colocar na justiça. A competição acabou, mas o nosso contrato ainda está em vigor e vai até o fim de dezembro. E se a gente colocar (na Justiça) vai ser confusão para o Estadual de 2015, pois com certeza o dinheiro do programa Gol de Placar, caso entre para o clube deve vai ser retido – ameaçou um dos atletas, que preferiu não se identificar.
Por outro lado, Domício desmentiu as acusações e diz que está com a consciência limpa em relação a isto.
– Eu nunca prometi premiação para jogador algum. Premiação zero. No Lucena é só salário. E eu paguei dois meses, falta pagar apenas nove dias e para apenas alguns atletas que ficaram comigo até o fim. Outros sequer nem pisaram lá depois. Tem gente falando de entrar na justiça, mas a justiça não cobre premiação e sim salários, e eu vou pagar os nove dias – explicou.
O Lucena se apresenta na noite desta segunda-feira em Campina Grande. O time vai mandar a maioria dos seus jogos na cidade. Segundo Domício, a prefeitura de Campina cedeu a Vila Olímpica para que o time possa realizar alguns treinamentos lá. Já os coletivos, vão acontecer no Estádio Amigão.
Com G1