“Depois de polêmicas, incertezas e até um ‘bate-cabeça’ com a Penalty, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, confirmou que Rogério Ceni não irá se aposentar ao fim desta temporada.”
Aidar, em entrevista com a imprensa durante o evento da Penalty que revelou a camisa de despedida de Rogério Ceni, afirmou que o goleiro renovou o contrato até o dia 5 de agosto do ano que vem.
“Oi, torcedor são-paulino. Queria agradecer, de coração, a força que vocês me deram, o grito da arquibancada, as mensagens, enfim. Estamos juntos em 2015. Mais uma Copa Libertadores”, afirmou o goleiro, em um vídeo divulgado na página do clube no Facebook.
O contrato ainda pode ser renovado até dezembro de 2015 se o clube paulista ganhar a Copa Libertadores do ano que vem, para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa.
O presidente são-paulino ainda afirmou que demorou exatos 3s para Rogério renovar com o clube. “Foi tranquila (a negociação). A gente estava esperando o final do Campeonato Brasileiro para poder conversar”, disse Aidar.
“Eu conversei com o Rogério e fiquei de ter uma conversa pessoal hoje. Ele já tinha treinado. Sentamos, e a conversa não demorou 3s. O Rogério quis ficar, a torcida quer que ele fique, o Muricy quer, todos nós queriamos que ele ficasse”, explicou o presidente do São Paulo, ao vivo no Bate-Bola 2ª edição.
A renovação partiu do São Paulo, que sugeriu a ideia ao goleiro. Rogério, segundo Aidar, acatou o pedido.
Reserva de Rogério Ceni há quase 5 anos, Dênis aguardava ansiosamente pela expectativa de ser titular. “O Dênis estava esperando, vou conversar com o Dênis ainda. Ele é menino ainda. A paciência é uma arte”, analisou Aidar.
Da redação, com ESPN Brasil