22.7 C
Mamanguape
quarta-feira, 7 maio 2025
                          

Zé Vaqueiro cancela show em João Pessoa para cuidar do filho que nasceu com malformação e está na UTI

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

A equipe do cantor Zé Vaqueiro, emitiu um comunicado nesta quarta-feira (26), cancelando toda a agenda do cantor, inclusive a apresentação dele que aconteceria no Deu Liga, em João Pessoa, no próximo dia 4 de agosto. Na nota, o cancelamento da agenda foi motivado por questões de saúde do filho recém nascido.

Ele ficará com a família para acompanhar Arthur, terceiro filho com Ingra Soares, que nasceu na última segunda-feira (24) e está na UTI. O irmão de Daniel e Nicolly veio ao mundo com uma malformação congênita rara, a Síndrome de Patau.

Toda sua agenda de shows até o dia 17 de agosto foi cancelada.

“COMUNICADO – Na tarde de segunda-feira, 24, nasceu Arthur, filho caçula de Ingra Soares e Zé Vaqueiro, que já são pais de Daniel, de 3 anos, e Nicole, de 13. A mãe passa bem e já recebeu alta hospitalar. O bebê encontra-se na UTI devido a uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13”, iniciou.

E completou: “Diante desta situação delicada, informamos o cancelamento dos shows do artista até a data de 17 de agosto. Neste momento, a família necessita estar unida, cercada de amor e serenidade. Contamos com a compreensão de todos e pedimos que se juntem a nós em orações pelo bem-estar do pequeno Arthur e por toda a família, que agradece antecipadamente o apoio. Equipe Zé Vaqueiro”.

https://www.instagram.com/p/CvKjAraOTrG/?utm_source=ig_web_copy_link

ClickPB

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

TCE-PB detecta irregularidade em contratos de mais de R$ 795 mil para compra de móveis da Prefeitura de Cuité de Mamanguape

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) detectou diversas irregularidades em contratos de mais de R$ 795...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -