
Desde que chegou à vida adulta, Sandy tem transformado as opiniões e protagonizado polêmicas. Na última, ela disse que, apesar de amar seu pai, não ama a música sertaneja. É fato que, aos 32 anos, a cantora deixou de lado a imagem de santinha: a filha de Xororó trilha a própria carreira e tem se mostrado uma mulher de atitude e sem medo de expor as suas opiniões.
Não é de hoje que ela tenta desconstruir essa imagem de namoradinha do Brasil. Há tempos as entrevistas da cantora têm chocado a mídia. Reunimos quatro desses momentos pra você relembrar:
1) Entrevista para a Isto É em 2003: “não sou essa bonequinha”
Em matéria com o título Cinderela Cresceu, Sandy deu sua primeira entrevista com grande repercussão. Aos 20 anos, ela falou sobre sexo e negou a fama de “ícone das virgens”. “Eu não sou essa bonequinha, essa santinha que vive num mundo cor-de-rosa e prega a virgindade. Nunca preguei virgindade, entendeu? Nunca fiz nada com a intenção de ser exemplo”, disse.
Além disso, Sandy também afirmou que contava muitas mentiras e não havia dito a verdade quando afirmou que seu primeiro beijo tinha sido com Lucas Lima, aos 16 anos. Em relação à virgindade, não respondeu claramente, mas disse que teve várias oportunidades de fazer o que quis.
2) Entrevista para a Playboy em 2011: “é possível ter prazer anal”
Sandy já não era mais aquela moça de 20 anos em 2011. E resolveu se abrir ainda mais em entrevista para a revista Playboy. A declaração mais polêmica foi quando disse que “é possível ter prazer anal”. Ela também afirmou que é boa de striptease e que tem curiosidade de conhecer casas de swing.
A cantora chegou a dizer que não foi bem isso o que ela havia dito, mas o estrago já tinha sido feito. O assunto tomou as redes sociais e virou trending topic no Twitter.
3) Quando ela foi garota-propaganda da Devassa
O esforço de Sandy para quebrar o rótulo de menina comportada foi notável. Em 2011, ela aceitou o convite para estrelar a campanha da cervejaria Devassa. Se já era estranho ver a imagem da cantora associada a uma empresa de bebidas, o slogan “todo mundo tem um lado Devassa” foi a cereja no bolo da campanha. O contrato com a empresa foi encerrado em novembro daquele mesmo ano.
4) Entrevista para o jornal O Globo em 2012: “sou a favor do casamento gay”
Em entrevista para o jornal O Globo, em 2012, Sandy não falou sobre si, mas não fugiu de perguntas polêmicas e mostrou ter opinião formada sobre vários assuntos: “Sou a favor do casamento gay. Acho que todo mundo tem os mesmos direitos: de ser feliz. O problema maior hoje é a homofobia, crime hediondo, cruel”, disse.
Não foi o único tema controverso da entrevista. A cantora também defendeu a descriminalização do aborto. “Aborto, sob o ponto de vista jurídico, é crime. Eu defendo a descriminalização, principalmente quando a gravidez representa risco para a mãe ou o bebê”, concluiu.
5) Declaração no Superstar: “Amo meu pai, mas não amo música sertaneja”
Durante o programa Superstar, no último domingo (10), do qual Sandy é jurada, a cantora revelou que “ama seu pai, mas não ama música sertaneja”. A declaração foi um choque para muita gente, já que seu pai ajudou a consolidar o gênero no Brasil, sendo um dos principais nomes da música sertaneja no país.
A repercussão foi tanta que Sandy voltou a falar sobre o assunto: “não é um estilo que me agrade, que eu goste de ouvir em casa, não conversa com o meu coração”, comentou.
Apontador.com.br