Já se passaram 24 anos desde que Daniella Perez foi brutalmente assassinada em um crime que chocou o Brasil. Para Raul Gazolla, marido da atriz na época, entretanto, as dores são difíceis de cicatrizar. “Foram 24 anos mas nada mudou. Isso não se recupera. Eu evoluí no sentido de que a revolta só me prejudica. Nunca busquei vingança, porque, se eu quisesse, eles já estariam mortos. Não tenho como perdoar, mas não cultuo o ódio. Deixo o universo tomar conta disso tudo”, disse o ator, em conversa com o EGO.
Hoje com 61 anos, o ator revela os dramas que sofreu desde então, incluindo infartos e a perda de outros familiares. “Perdi minha mulher assassinada, depois meu irmão, meu sobrinho e meu pai morreram. Quando a gente é jovem aguenta essas perdas, mas a conta vem mais tarde, não tem como. Tive a doença do século, estressse. O pai da Dani morreu de tristeza, a Glória teve câncer e eu infartei três vezes”, revelou.
Agora Raul se prepara para voltar às novelas na faixa das 21h, na Globo, em novela de sua ex-sogra, Glória Perez.
“Glória é uma guerreira. Nossa relação sempre foi muito boa, sempre a vi como uma grande amiga. Nossa relação é eterna”, diz.