20.8 C
Mamanguape
sexta-feira, 2 maio 2025
                          

Fábio de Melo nega alfinetada em Xuxa e critica Record: “Não abre espaço aos padres”

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Padre Fabio de Melo
Padre Fabio de Melo

Padre Fábio de Melo negou que tenha feito piada com a estreia de Xuxa na Record, na última segunda-feira (17). O sacerdote usou o Instagram, nesta quarta (19), para explicar que os comentários publicados durante o lançamento do programa foram em tom de humor.

“Algumas pessoas entenderam minhas brincadeiras como ofensivas. E sobre isso não tenho como me defender. O humor é uma linguagem que permite muitas interpretações. E por isto estou aqui, para pedir perdão às pessoas que interpretaram minhas palavras fora do contexto de minhas intenções”, escreveu na rede social.

E continuou: “Segunda-feira [17] a minha amiga deu um passo importante na carreira. Eu não pude estar presente e vocês podem imaginar o motivo. A Rede Record não abre espaço aos padres. Acompanhei de casa e pelo Twitter”.

Na ocasião, o sacerdote escreveu em seu perfil: “Pronto, estando Cláudia devidamente sentada, Xuxa vai distribuir os potes de Monange que até então permaneciam estocados. #XuxaNaRecord”.

Em outra publicação, disse: “Analisem comigo. Se Xuxa estivesse lendo Twitter, atenderia 40 pessoas. Mas como na outra rede só tem textão, só atende uma”.

MSN

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Lucas Ribeiro participa de ações do Governo em João Pessoa e visita 5 municípios do Sertão paraibano

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), cumpriu uma extensa agenda nesta quarta-feira (30), em João Pessoa e no Sertão paraibano. Pela manhã, ao...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -