31.6 C
Mamanguape
quinta-feira, 7 novembro 2024
                             

Dorgival Dantas é principal atração da festa de ‘São Pedro e São Paulo’, em Mamanguape

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Dorgival Dantas inicia a festa (Foto: Divulgação)
Dorgival Dantas inicia a festa (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Turismo de Mamanguape divulgou na última sexta-feira (5) a programação da tradicional festa dos padroeiros do município São Pedro e São Paulo. O evento, que normalmente ocorre nos dias 28 e 29 de junho de cada ano, excepcionalmente em 2015 contará apenas com um dia de festa.

A redução foi necessária para a contenção de despesas e tem origem no ano de recessão, crise e dificuldades enfrentadas por todos os municípios brasileiros.

As atrações se apresentarão na Praça da Matriz no dia 28 de junho. Os shows de base ficarão por conta das bandas Forró da Bolação, Rafael Sacanão e Forró da Sacanagem. A atração principal deste ano é o cantor e compositor Dorgival Dantas, um dos maiores nomes do forró da atualidade.

O evento terá toda a estrutura necessária de palco, som, iluminação, segurança e banheiros químicos. Mesmo em meio às dificuldades e ao grande número de compromissos que a prefeitura tem no meio do ano, a administração municipal, por meio de um planejamento sério e responsável, oferecerá um grande evento a população e as pessoas que visitarem a cidade nesse período. A festa é uma das mais tradicionais e bastante esperada por todos na região.

Da redação, com Dicom – PMM

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Decreto reconhece estado de calamidade pública em áreas afetadas pela erosão marinha em Baía da Traição

Um decreto sancionado pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, reconhece o estado de calamidade pública...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -