“Fui aprovado pelo povo campinense antes de ser aprovado pelo Brasil. E fico muito honrado toda vez que tenho a oportunidade de voltar aqui e reencontrar essa cultura e esse povo tão especial”, disse o Padre Fábio de Melo na noite da terça-feira (14), quando esteve em Campina Grande para um show que reuniu 100 mil pessoas no Parque do Povo, segundo estimativa da Polícia Militar.
A apresentação fez parte do projeto Fé e Cultura, que também contou com o show do Padre Nilson Nunes. Os shows dos padres só começaram depois das 19h, mas desde o meio da tarde fiéis se aglomeravam na área do palco principal. A prefeitura de Campina Grande registrou caravanas das cidades de João pessoa, Guarabira, Camalaú, Esperança, além das cidades de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Natal.
“É muito especial para mim. Campina Grande sempre foi uma terra que me falou profundamente ao coração. Tive a oportunidade de começar aqui”, disse Fábio de Melo.
Na próxima terça-feira (21), o projeto Fé e Cultura recebe o Padre Reginaldo Manzotti, que vai se apresentar primeira vez n’O Maior São João do Mundo. O show está marcado para às 21h e também é esperado um grande público. As informações são do G1.