São 13 anos de carreira e apenas 21 de idade. Bruna Marquezine cresceu aos olhos dos telespectadores e foi conquistando o público personagem a personagem. Hoje, uma linda mulher de 1,70m, a atriz tem muitos fãs e muitos admiradores. No Altas Horas deste sábado, ela bate um papo com Serginho Groisman sobre sua trajetória, cenas difíceis, intimidades e muito mais.
Confira cinco motivos para assistir à participação de Bruna Marquezine no ‘Altas Horas’
1 – A cantada
A atriz conquistou muitos admiradores nos últimos anos e alguns acabam sendo um pouco mais saidinhos. No programa, um fã da plateia aproveita a oportunidade de estar perto de sua musa para lhe dar uma cantada. “Eu gostaria de perguntar se doeu quando você caiu do céu?”, lançou o menino. Envergonhada, Bruna avisa: “Eu nunca ouvi essa”.
2 – Cenas quentes
Em Nada Será Como Antes, a atriz está vivendo uma de suas personagens mais sensuais na televisão. “Foi muito mais difícil criar e ser a Beatriz do que fazer essas cenas quentes, porque tudo é feito com muita delicadeza, com muito cuidado e de maneira muito profissional, então não foi uma questão para mim”, declarou.
3 – Vídeo de infância
Bruna Marquezine brincou muito com a filha de Tom Cavalcante na sua infância. No programa, Maria mostra um vídeo dessa época. “Foi em um desfile de uma marca que meu pai tinha e que a Bruna participou”, contou.
4 – Soltando a voz na TV
Em Nada Será Como Antes, Bruna mostrou que, além de uma excelente atriz, também é dona de uma bela voz. Segundo ela, cantar em cena foi um dos desafios dessa personagem. “Fiquei bem nervosa nessa cena, mas eu ensaiei e fiz aula de canto”, comentou. E completou: “fui eu mesma que cantei, só em alguns momentos a gente teve que dublar, porque a personagem caminhava pelo cenário e oscilava o volume da voz”.
5 – Preguiçosa?
Bruna Marquezine não foge de trabalho, mas ela confessa que tem alguns momentos que a preguiça toma conta de seu dia. “Eu sou um pouco preguiçosa, durmo o tempo inteiro se deixar. Às vezes, já deixam até um colchão separado no camarim, porque já sabem que eu durmo.”
GShow