O jovem vereador Preto Paraíba, defendeu na manhã desta quarta-feira (12), a união de todas as classes trabalhistas contra as propostas imposta pelo governo do presidente Michel Temer, em ralação a reforma da Previdência.
O parlamentar esteve presente no evento organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rio Tinto, na manhã de ontem, no ginásio de esportes “O Almizão”, onde contou com a presença de diversos seguimentos da sociedade para debater o assunto.
“A sociedade precisa se mobilizar e se unir para não aceitar a reforma da previdência da forma que estão querendo votar. Aqui em Rio Tinto, nós temos um número significativo de produtores rurais que sobrevivem do campo. A reforma proposta neste setor é prejudicial, e nós estamos aqui enquanto representante do Poder Legislativo para dar o nosso apoio nessa luta”, revelou Preto Paraíba.
O vereador fez questão de destacar que os agricultores de Rio Tinto não estão sozinho nessa luta e defendeu a união de todos os Sindicatos e Associações do Estado para que haja um fortalecimento estratégico do setor, contra as reforma que será votada em breve.
Da redação