Já dizia Mario de Andrade: “Ninguém escreve para si mesmo, a não ser um monstro de orgulho. A gente escreve pra ser amado, pra atrair, encantar, etc”.
Eu, porém, escreverei hoje para agradecer. Porque gratidão é virtude; acreditar na capacidade de realização das pessoas, também. Foi assim que meus pais me ensinaram.
Aos companheiros que tive a oportunidade de conviver, aprender, construir, colaborar para o bem comum das pessoas, Williams Soares, Chico Soares, Lenilson Balla, Alex Jan Medeiros e demais integrantes desta conceituada casa, agradeço a oportunidade e a confiança.
Foram três anos de uma experiência singular. Poder vivenciar na prática do dia-a-dia a construção diária da notícia, sobretudo no radio-jornalismo, os debates internos, as concordâncias e discordâncias, sempre com um único objetivo: o de informar.
Mas, o principal deles, destaco o sentimento de companheirismo. Seja com os percalços e contra-tempos, que sempre existe onde há o ser-humano. Digo: valeu apena!
Talvez, por ser cristão, acredito piamente que Deus nos reserva esses momentos. Como também acredito que ele, nos chama a cada novo dia, a novos desafios. Mais uma vez, quero agradecer de coração e pedir desculpas por qualquer erro cometido ao longo desta caminhada, ou por ventura, no protocolo da saída.
Um cordial abraço a todos os que fazem a Rádio Correio do Vale (Mamanguape).
Aos amigos e amigas que nos acompanha, informo que estrearei novos programas a partir desta segunda-feira (18).
Na CAPIM FM 107,9 das 12hs as 14hs, e no mesmo dia coquetel de lançamento na Câmara dos Vereadores de Mamanguape, as 15h – para abertura do programa jornalístico “Censura Livre”, pela Litoral Norte – 104,9. Com Edson Silva de Sousa, Alvaro Costa, Alex Figueiredo.
COMO FICARA NA ELEIÇÃO DE 2018 PARA DEPUTADO ESTADUAL BUBA OU GERVAZIO, PENSA EM UM POLITICO DE PESO RSRSRSRSRSRSRS……