32.1 C
Mamanguape
sábado, 23 novembro 2024
                             

A Globo e a Lava Jato mataram em Campinas, diz PH

Mais Lidas

Lenilson Balla
Lenilson Ballahttp://pbvale.com.br
O Colunista e Radialista, Lenilson Balla, acumula a condição de Repórter, Multimídia e Coordenador Executivo do Portal PBVALE. Ele também é Locutor Apresentador e Voice Session da Rádio Correio do Vale FM 106,1 – Mamanguape – PB.
© Reprodução
© Reprodução

O apresentador Paulo Henrique Amorim, do ”Domingo Espetacular”, na Rede Record, publicou nesta segunda-feira (2), um vídeo nas redes sociais onde comenta que a Globo e a Lava Jato são responsáveis pela chacina que ocorreu no interior de São Paulo. O crime ocorreu na virada do ano novo e fez doze vítimas.

Antes de começar a ler a carta que o assassino Sidnei Araújo escreveu, o jornalista disse: “A Globo e a Lava Jato são os terroristas de Campinas”. No vídeo Paulo Henrique fala sobre o “sistema feminista” e também aproveita para falar do ministro Lewandowski.

Durante seu discurso, em tom de crítica, o jornalista disparou: “Essa carta contém algum dos elementos centrais do discurso do ódio, da lógica do ódio. Essa lógica é a lógica da Globo e dos heróis da Lava Jato. A lógica que a Globo e a Lava Jato instalaram no Brasil. É o discurso dos múltiplos ódios, o ódio à política, o ódio à Dilma, o ódio às mulheres, o ódio à Lei Maria da Penha, o ódio ao Lewandowski (ministro do STF), que não julga de acordo com o ódio”  disse Paulo Henrique.

E ainda finalizou amenizando o ato de Sidney Araújo: “Esse homem de Campinas não era um louco. Era um produto de sua época, porque a Globo e a Lava Jato odeiam o Brasil. A Globo e a Lava Jato são os nossos terroristas do fim do ano”.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Com 80% de aprovação, prefeito Elias Costa celebra conquista do Selo UNICEF para Jacaraú

Jacaraú foi destaque nesta quinta-feira (21) ao receber o Selo UNICEF, em cerimônia realizada no Teatro Paulo Pontes, em...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -