
Durante os festejos carnavalescos da última semana, o ex-prefeito de Mamanguape, Eduardo Brito, visitou várias cidades do Litoral Norte paraibano. Considerado um dos grandes líderes da política mamanguapense, ele tem procurado estreitar caminhos em busca de uma oportunidade na Assembleia Legislativa da Paraíba em 2018.
Não é de hoje, que desde a saída de seu último representante legítimo do parlamento estadual, o Vale almeja voltar a ter um ‘nome na AL’.
Eduardo tem se mostrado empolgado, conversado com lideranças, dirigentes de classes e a população em geral. “Temos buscado saber o entendimento das pessoas, da classe política, dos amigos, enfim. Na verdade, não se constrói um ‘projeto futuro’ sem perspectivas de um sinal verde”, disse.
Em contato com a coluna, Eduardo frisou que tudo parte do sentimento da região. “Ainda é cedo, precisamos antes de tudo ouvir o Vale, saber o que pensam e o que querem de avanços. Partindo sempre de um dialogo franco, onde todos vão decidir se é viável. De uma coisa é certa, topamos esse desafio com um simples desejo de representar um ‘pensamento coletivo’ pra região”, argumentou Brito.
Por Lenilson Balla