Câmara de Rio Tinto aprova contas do ex-secretário da Saúde, Eraldo Calixto

Aprovação aconteceu na sessão ordinária da última quarta (16).

“Um filho teu não foge a luta Rio Tinto”, disse Calixto – (Foto: Divulgação)
“Um filho teu não foge a luta Rio Tinto”, disse Calixto – (Foto: Divulgação)

A Câmara Municipal de Rio Tinto aprovou, por unanimidade, as contas do Fundo Municipal de Saúde (FMS) do ex-secretário municipal da pasta, no governo da ex-prefeita Dudú de Brizola, vereador Eraldo Calixto (MDB). A aprovação aconteceu na sessão ordinária da última quarta-feira (16).

Calixto agradeceu a Deus e a todos os parlamentares da Casa pela aprovação das suas contas, referente ao ano de 2015, quando esteve como titular da Secretaria Municipal da Saúde do município. Ele disse ainda que é obrigação de todo gestor ter suas contas aprovadas, sem esquecer de registrar a importância da recomendação do TCE-PB pela aprovação. Sem guardar segredos, o parlamentar destacou que seguiu as orientações das assessorias contábil e jurídica, por isso, tudo deu certo.

Questionado sobre seu futuro político com vistas às eleições do próximo ano, Eraldo respondeu: “vou disputar a reeleição para a Câmara Municipal, mas sou um soldado da oposição, se for convocado para compor a chapa majoritária, estou à disposição do grupo. Um filho teu não foge a luta Rio Tinto”.