28.2 C
Mamanguape
sexta-feira, 29 março 2024
                             

Vice-prefeita Baby Helenita recebe título de cidadã mamanguapense

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Baby Helenita (PRTB)

A vice-prefeita de Mamanguape, Baby Helenita Veloso, nesta quinta-feira (22), recebe o “título honorífico de cidadã mamanguapense” em sessão especial no plenário da Câmara Municipal. O evento está marcado para as 19h, com a presença dos 13 vereadores da Casa Senador Ruy Carneiro, familiares da homenageada, prefeita Maria Eunice e convidados.

Segundo informações do Blog Chico Soares, a solenidade faz parte da tradição da Casa, sempre após o recesso parlamentar do primeiro período legislativo e, em datas comemorativas como festa de padroeiro e aniversário de emancipação política do município.

A iniciativa de homenagear a vice-prefeita foi do vereador do seu partido, Rany Veríssimo. Atualmente, Baby está à frente da secretaria da Ação Social.

Baby é natural de Feira de Santana (BA) e está há muito tempo em Mamanguape. “Sempre me senti paraibana de Mamanguape, Minha história e minhas raízes estão aqui. O título é uma realização desde que cheguei aqui. Estou muito feliz ao lado de Leó, dos meus filhos, oficialmente cidadã desta terra que aprendi amá-la e querer bem”, disse.

Por Chico Soares

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Governo de Jacaraú entrega Kit Peixe do programa municipal Páscoa com Cidadania

Através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano, o Governo Municipal de Jacaraú entregou na manhã da última quarta-feira...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -