23.2 C
Mamanguape
sábado, 20 abril 2024
                             

Totó ganha mais um aliado na Câmara de Curral de Cima

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
5 vereadores faz a bancada de situação (Foto: Napoleão Soares)
5 vereadores compõem bancada de situação    (Foto: Napoleão Soares)

A bancada do prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro (PSDB), ganha mais uma adesão e passará a contar com 5 dos 9 vereadores na Câmara Municipal da cidade. O anúncio oficial aconteceu na noite da última sexta-feira, 19, em reunião com o chefe do executivo e demais aliados.

Em matéria publicada pelo Blog Chico Soares, o vereador Ângelo Batista (DEM), mais conhecido por “Anjinho” justificou seu posicionamento. “Há alguns dias já havíamos conversado e consultei os nossos amigos, que na sua grande maioria, defendeu o nosso ingresso no grupo do prefeito que demonstra ter boas intenções para com o município”, pontuou. 

Totó Ribeiro analisou positivamente à decisão do parlamentar. “Precisamos implementar nosso projeto de mudança que o povo referendou nas urnas. Ângelo Batista tem demonstrado esse comprometimento, o acolhemos com muita alegria e respeito”, afirmou.

Por Napoleão Soares

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Prefeito Tota Guedes destaca reconhecimento de Pedra Lavrada no prêmio “Prefeitura Empreendedora”

A cidade de Pedra Lavrada ficou entre os 35 municípios reconhecido no prêmio “Prefeitura Empreendedora” do SEBRAE-PB. O prefeito Tota...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -