30.2 C
Mamanguape
quarta-feira, 24 abril 2024
                             

Prefeito Eduardo parabeniza aliados eleitos no Vale do Mamanguape

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Prefeito Eduardo com o prefeito eleito de Jacaraú, Elias Costa
Prefeito Eduardo com o prefeito eleito de Jacaraú, Elias Costa

Após receber a confirmação de diversas lideranças políticas que defendem uma futura candidatura sua a deputados estadual para 2018, o prefeito de Mamanguape – Eduardo Brito, visitou no último final de semana, os prefeitos eleitos de Jacaraú e Curral de Cima, ambas no Vale do Mamanguape.

Em Jacaraú, Eduardo parabenizou o prefeito eleito com (53.92%),  5,479 votos, Elias Costa (PMDB), que derrotou o grupo tradicional liderado pelo jovem e atual prefeito João Ribeiro que obteve 46.08% – (4,682 votos).

Eduardo com o prefeito eleito de Curral de Cima, Totó Ribeiro
Eduardo com o prefeito eleito de Curral de Cima, Totó Ribeiro

Já em Curral de Cima, Brito destacou a vitória do ex-vereador Totó Ribeiro, que também considerou como uma “expressiva vitória”. Totó derrotou o candidato apoiado pelo atual prefeito, Ricardo Fernandes, com 54.34% contra 45.66%.  

Em Mataraca, o aliado Egberto Madruga foi eleito prefeito da cidade com 39.07% (2,508 VOTOS), concorrendo contra o agrônomo izaias bessa e o atual prefeito Olímpio Alencar.

“Estive nesses palanques porque tinha a certeza que eram as melhores opções para comandar essas respectivas cidades. Seja com Elias em Jacaraú, ou com Totó em Curral de Cima e Egberto em Mataraca. Acredito que essas cidades estarão bem servidas com pessoas compromissadas e que amam esse povo”, avaliou Eduardo.

Eduardo ao lado do atual vereador de Curral de Cima, Almir Farias
Eduardo ao lado do atual vereador de Curral de Cima, Almir Farias

O prefeito aproveitou para agradecer a lembrança e confirmação de apoio para o seu nome, numa futura disputa a Assembleia Legislativa da Paraíba, da parte dos prefeitos eleitos Totó Ribeiro, Egberto Madruga e Elias Costa, bem como de vereadores dos três grupos políticos.

“Essas pessoas sabem da necessidade que o Vale tem de uma representatividade na Assembleia Legislativa e naturalmente manifestam esse desejo. Nós agradecemos, mas é momento de trabalharmos e fazermos esses municípios se desenvolverem, porque é isso que o povo espera”, completou.

Entre os aliados que já defendem seu nome para 2018, estão Braga e Nel Barão em Rio Tinto, além do atual vereador Wellington Campos. Zé de Oscar e cacique Alcides em Baía da Tração, Paulo Sergio e Dete em Marcação, Fabio Fernandes e Fabrício Sales, além de sete vereadores eleitos e outros que não foram eleitos em Mamanguape.

Em Capim, Eduardo já conta com os apoios do atual prefeito Edvaldo Freire e do seu candidato a vice – Geraldo Magela e em Cuité de Mamanguape, do grupo da atual prefeita Isaurininha Meireles e do ex-prefeito João Dantas. Em Sapé Brito contará com os apoios do vereador Adriano de Inhauá e de João da Utilar. Em Araçagí com o vereador Wilamis e em Itapororoca com o ex-prefeito Erilson Cláudio.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

O diretor e proprietário de uma escola particular no bairro do Rangel, em João Pessoa, foi preso na manhã...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -