28.2 C
Mamanguape
sexta-feira, 29 março 2024
                             

“Moro faz política partidária”, afirma Gleisi Hoffmann em entrevista ao PBVale

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Senadora concedeu entrevista ao PBVale

A senadora do Estado do Paraná e presidente nacional do (PT), Gleisi Hoffmann, declarou na noite desta sexta-feira 21, que o juiz da Polícia Federal, Sergio Moro, faz política partidária com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segunda ela, são medidas de exceção tomadas contra o líder petista, com um único objetivo de impedi-lo de ser candidato em 2018.

As declarações da senadora foram dadas ao Portal PBVale, durante ato pelas ‘Diretas Já’, realizado na tarde de ontem, no Ponto de Cem Reis, no Centro de João Pessoa.

“Há uma clara vontade de impedir o presidente Lula de participar das eleições. Nós não podemos aceitar isso, não tem nenhuma prova nesse processo. Aliás, é um juiz que se contradiz”, afirmou.

Questionada sobre uma possível impossibilidade do ex-presidente poder disputar as eleições em razão de uma provável condenação em segunda instancia, Gleisi afirmou que o partido não trabalha com essa situação, e declarou que Lula é o plano A, B e C da legenda.

“Não tem plano B. Se Lula não for candidato impedido por essa sentença, nós entendemos que é algo eminentemente político, e nós não iremos aceitar, iremos denunciar”, assegurou.  

Assista entrevista completa:

PBVale

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Homem é assassinado a tiros em estacionamento de shopping, em João Pessoa

Um homem, de 36 anos, foi assassinado com vários tiros dentro do estacionamento de um shopping do bairro Altiplano,...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -