26.2 C
Mamanguape
sexta-feira, 29 março 2024
                             

Marcão diz que é cedo para fazer oposição, mas se lançará para 2020

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Marcão

Na tarde desta segunda-feira (22), o ex-vice-prefeito de Rio Tinto, Marcos Aurélio (Marcão/PR), participou, ao lado de familiares, da missa e procissão da Padroeira Santa Rita de Cássia. Bem humorado e cumprimentando os devotos, aproveitou para fazer uma reflexão. “Quero deixar uma mensagem de otimismo, paz e fé. Pedir felicidades a Deus, até porque o nosso país do jeito que se encontra. Para que os nossos governantes possam fazer o melhor para o nosso povo”, frisou.   

Candidato a prefeito em 2016 pelo grupo de situação – apoiado por dois ex-prefeitos e a atual prefeita a época (o casal Magna e Marcos Gerbasi, e a empresária Dudu de Brizola, respectivamente). Marcão terminou as eleições municipais de Rio Tinto em terceiro lugar com 4.451 votos.

Durante entrevista para a Rádio Correio do Vale, perguntado se iria fazer oposição à gestão do prefeito Fernando Naia (PSB), o ex-vice-prefeito respondeu: “Os meus votos é que o Fernando Naia acerte e faça uma boa administração, é bom para todos nós filhos de Rio Tinto. É muito cedo para avaliar, que Deus o abençoe na gestão dele”, disse.

Porém, Marcão não perdeu tempo, revelou que se lançará para 2020 no tempo certo. Ele também cumprimentou a Câmara de Vereadores. “Quero mandar um abraço a todos os vereadores, a todas as pessoas da zona rural e ao povo riotintense. Pedir felicidades ao grande Deus para bater no coração desses homens que decide a metade dos nossos destinos em Brasília”, destacou. 

Da Redação, PBVale 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Município de Marcação recebe novos equipamentos agrícolas e recursos para custeio da gestão

A senadora e presidente do PSD na Paraíba, Daniella Ribeiro, participou, nesta quarta-feira (27/03), de um evento em comemoração...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -