32.2 C
Mamanguape
quinta-feira, 28 março 2024
                             

Manoel Junior anuncia saída do MDB e pode seguir para o PSC

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, estaria de malas prontas para seguir para o PSC. À produção do Correio Debate, da Rede Correio Sat, ele disse nesta sexta-feira (23) que já comunicou à direção nacional do MDB que está deixando a legenda.

O presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, disse nessa quinta-feira (22) que o espera na legenda para disputar o governo da Paraíba.

O vice-prefeito da Capital já deixou em aberto que estava pronto para mudar de partido por causa de discordância com a candidatura do senador José Maranhão (MDB) ao governo, o que tem provocado divisões no grupo das oposições.

Manoel Junior falou que vai se reunir com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), para discutir como deverá ficar a relação dos dois após a decisão de deixar o MDB. A reunião pode ocorrer ainda nesta sexta (23).

*Com informações de Sandra Macedo, da Rede Correio Sat

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

João Pessoa: Sedurb divulga funcionamento dos mercados, feiras e shoppings populares na Semana Santa

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb), responsável pela administração dos mercados públicos e shoppings populares, divulgou...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -