28.2 C
Mamanguape
quinta-feira, 28 março 2024
                             

Itapororoca: ex-prefeito deixa Trócolli por Arnaldo

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Erilson Rodrigues (PMDB)

Ex-prefeito de Itapororoca, Erilson Rodrigues (PMDB) acaba de anunciar ao Blog Heron Cid apoio ao deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC).

Erilson deixou a base do deputado Trocolli Júnior (PROS), alegando falta de atenção e abandono do parlamentar.

“Desde 2013, quando passou a apoiar Ricardo; espero o espaço para atender o meu povo no Governo, considerando ser Trócolli o majoritário em Itapororoca do lado do Governo. Mesmo assim meu espaço é zero, Buba Germano, mesmo minoritário, supera Trócolli, mostrando que Ricardo prestigia apenas os amigos do primeiro momento e quem apoia-lo depois é só para fazer número, prestígio nenhum”, justificou.

Rodrigues se prepara para já apresentar Arnaldo, na Festa de Reis, como novo príncipe dos súditos da oposição na cidade.

Blog Heron Cid

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Município de Marcação recebe novos equipamentos agrícolas e recursos para custeio da gestão

A senadora e presidente do PSD na Paraíba, Daniella Ribeiro, participou, nesta quarta-feira (27/03), de um evento em comemoração...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -