29.2 C
Mamanguape
quinta-feira, 25 abril 2024
                             

Após compromisso com Benjamin e Ruy, Tiago se reúne com Aguinaldo Ribeiro

Mais Lidas

Felipe França
Felipe França
Diretor executivo do PBVale, acadêmico do curso de jornalismo, repórter colaborador da Rádio Correio do Vale FM, e obteve registro profissional de Radialista em 2008 no Curso Técnico de Rádio e Televisão. FUNETEC-PB
Benjamin e Ruy esperam apoio de Tiago Lisboa para 2018.

Segue a dúvida sobre o posicionamento político do prefeito de Capim – Tiago Lisboa (PSDB), para deputado federal nas eleições de 2018. Tiago recebeu apoio na sua campanha para prefeito em 2016 de Ruy Carneiro do seu partido. Recebeu emendas do deputado federal Benjamin Maranhão (Solidariedade). E agora se encontrou com o “braço direito” do presidente Michel Temer, Aguinaldo Ribeiro (PP).

Informações do meio político que, Aguinaldo é o ‘super-homem’ de Temer na Paraíba. Chega a despachar demandas de outros deputados junto ao Governo Federal. ‘Todo poder’, resultado de sua fidelidade ao presidente com 94% de reprovação popular.

Pelo visto, Tiago deverá ‘colar’, em Ribeiro. Como diz um ditado, é melhor ser amigo do Rei, do que ser o Rei. “E a proposta feita ao prefeito de Capim, é irrecusável”, afirma uma fonte.

Por outro lado, tanto Benjamin como Ruy Carneiro, revelaram recentemente à imprensa que estão confiantes no apoio do gestor Capieense, e que o compromisso já foi firmado desde 2016.

Enquanto isso fica a pergunta. Quantos corações tem o prefeito Tiago? Só o tempo dirá.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Saúde alerta para aumentos de casos por vírus respiratórios e reforça a importância da vacinação

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nesta quarta-feira (24), o Boletim Epidemiológico de Vírus Respiratórios com dados...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -