Um pedreiro de 37 anos foi preso suspeito de matar um agricultor atropelado na manhã deste domingo (24), na rodovia estadual PB-073, entre as cidades de Duas Estradas e Belém, no Brejo paraibano. Segundo informação de testemunhas, a vítima estava as margens da rodovia quando foi atingida pelo carro. O motorista deixou o local sem prestar socorro e fugiu a pé. Revoltada, a população queimou o carro do suspeito, segundo a Polícia Civil.
SAIBA MAIS
O acidente ocorreu por volta das 7h30 e a vítima de 72 anos morreu ainda no local. Segundo a Polícia Civil, depois do acidente o homem deixou o carro no local e foi andando até o centro da cidade de Belém, onde foi preso pela Polícia Militar, próximo ao Fórum Judicial da cidade.
“Ele disse que não lembra como o acidente aconteceu e que estava embriagado. Ele fez o teste do bafômetro e o exame resultou em 2,6 miligramas de álcool por litro de ar, bem acima do limite permito. Ele foi autuado em flagrante por dirigir embriagado e também pela morte do agricultor”, disse o escrivão José Pereira Cunha.
Ainda na tarde deste domingo, o suspeito estava preso na carceragem da Polícia Civil, na cidade de Guarabira, no Brejo. Entretanto, ele deverá ser encaminhado para a cadeira pública da cidade de Belém na manhã da segunda-feira (25). O caso está sendo investigado pelo delegado Ivanildo Moraes de Medeiros. As informações são do G1.
Siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do PBVale pelo WhatsApp (83) 9 8166-3029 ou (83) 9 9390-8425.