Um integrante da Torcida Jovem do Botafogo-PB (TJB) foi morto a tiros na noite de domingo (24) no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava com a esposa em um carro Corsa Classic de cor preta quando uma dupla em uma motocicleta preta se aproximou.
Após uma rápida conversa, um dos dois homens na moto sacou uma arma e iniciou um tiroteio. O crime foi registrado por volta das 20h. A vítima chegou a correr alguns metros do atirador, mas foi baleada nas costas e caiu em frente a um prédio residencial.
A dupla fugiu em uma motocicleta preta logo em seguida. Uma equipe da Polícia Militar passava pelo local, ouviu os tiros e encontrou o corpo do integrante da torcida organizada. A polícia fez buscas pela área onde o crime foi registrado, mas até o início da manhã desta segunda-feira (25) nenhum suspeito tinha sido localizado.
O corpo passou por um exame do Instituto de Polícia Científica (IPC) e foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo. Ainda de acordo com a polícia, o integrante da TJB foi morto a tiros quando retornava do estádio Almeidão, onde acompanhou a vitória do Botafogo-PB sobre o Sousa pelo Campeonato Paraibano. As informações são do G1.