29.2 C
Mamanguape
sexta-feira, 29 março 2024
                             

Rádio Repórter completa 12 anos defendendo a nossa gente

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Ao longo dos 12 anos, programa soma mais de 11 mil horas no ar

Levado ao ar de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 10h45, pela Rádio Correio do Vale FM 106.1, o programa Rádio Repórter completou neste mês de fevereiro 12 anos. A atração é comandada pelo apresentador Williams Soares (Língua de Aço), com participação de Chico Soares, Lenilson Balla e Adelto Cavalcante.

O programa aborda temas do cotidiano de Mamanguape e demais cidades do Litoral Norte paraibano, sendo um espaço para novos formatos e conteúdos, sem deixar de lado as notícias mais importantes do dia, de forma descontraída e dinâmica. “Tentamos transmitir o máximo de informações do interesse público, onde a população pauta 70% do horário”, destacou o âncora Williams Soares.

Nesta quinta (15) e sexta-feira (16), as edições especiais de “12 anos” trouxe a participação de diversas autoridades, interagindo e parabenizando a equipe. Houve ainda o brilho dos ouvintes, pessoas do povo, elemento principal de tamanho sucesso. “O Rádio Repórter é plural e interativo. Nosso foco são os problemas do povo e as pautas do momento”, disse o comentarista Chico Soares.

O repórter Lenilson Balla, lembrou que o despertar dos ouvintes tem que acontecer de forma agradável. “O cidadão que ficar bem informado, mas sem chatice. Nosso objetivo é fazer um programa que preencha essa necessidade e seja também um momento de prazer”.

Trio conquistou as manhãs do Vale. Chico Soares, Williams Soares e Lenilson Balla

Alex Jan, diretor-geral da Correio do Vale, afirmou que ao longo dos 12 anos, o programa soma mais de 11 mil horas no ar. “Tem sido um marco na difusão do rádio, ao lado das comunidades, visando o crescimento e evolução do Vale do Mamanguape”.

“Em 2018, a intenção é consolidar a audiência ainda mais, atrair novos ouvintes e parceiros, por meio de um produto de excelência, que agrade a todos”, revelou Alex.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Ex-esposa e filho são suspeitos de envolvimento no assassinato de homem na PB

O caso do assassinato de Reginaldo Pereira, cujo corpo foi encontrado em um canavial em Santa Rita, na região...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -