30.2 C
Mamanguape
sexta-feira, 19 abril 2024
                             

Preso suspeito de atirar contra mãe e filha em Rio Tinto

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Suspeito foi encaminhado para a Delegacia Plantonista da região
Suspeito foi encaminhado para a Delegacia Plantonista da região

Policiais da 2ª CIPM conseguiram prender na noite desta terça-feira (23), Juliemerson Costa da Silva, de 21 anos, mais conhecido pelo nome de Bibi. Ele é apontado como o autor de uma tentativa de duplo homicídio na comunidade da Vila Regina, em Rio Tinto, região do Litoral Norte paraibano. Na ocasião, mãe e filha foram baleadas após um desentendimento familiar.

Leia mais: Mãe e filha são baleadas durante tentativa de duplo homicídio em Rio Tinto

A Patrulha Indígena da PM efetuava rondas quando visualizou Bibi nas proximidades da residência dele, na Rua Santos Dumont, Vila Regina. De imediato, ele foi abordado e os policiais verificaram os dados do suspeito no Sistema Nacional de Segurança Pública (Sinesp) onde foi encontrado um mandado de prisão preventiva em aberto.

Preso, Juliemerson foi encaminhado até a Delegacia Plantonista para procedimento.

Sobre o crime

Segundo informações da polícia, as motivações do crime seriam problemas familiares, possivelmente ciúmes. As vítimas: Severina Nunes da Silva, 52 anos, e a filha dela, uma adolescente de 15 anos, baleadas no braço, abdômen e pernas, foram socorridas para o Pronto Atendimento de Saúde local, em seguida, encaminhadas para João Pessoa, Hospitais de Trauma e Trauminha, respectivamente. Conforme relato de familiares, Bibi foi companheiro da adolescente e não aceitava o término do relacionamento.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Prefeito Tota Guedes destaca reconhecimento de Pedra Lavrada no prêmio “Prefeitura Empreendedora”

A cidade de Pedra Lavrada ficou entre os 35 municípios reconhecido no prêmio “Prefeitura Empreendedora” do SEBRAE-PB. O prefeito Tota...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -