29.2 C
Mamanguape
quinta-feira, 25 abril 2024
                             

Prefeitura de Marcação entrega Creche em Tramataia

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Prefeito Adriano comemorou os resultados obtidos na educação e pretende entregar todas as escolas reformadas
Prefeito Adriano comemorou os resultados obtidos na educação e pretende entregar todas as escolas reformadas

A Prefeitura de Marcação entregou através da Secretaria de Educação mais uma reforma e ampliação de unidade de ensino. Desta vez, os serviços de melhorias aconteceram na Creche infantil da Aldeia de Tramataia.

A nova Creche recebeu com recursos próprios os seguintes serviços: reforma da frente do prédio, construção de muro, construção de sala de espera, construção de dois depósitos, instalação de iluminação nova de Led, salas climatizadas, construção de amplo refeitório, banheiros reformados, cozinha reformada, telhado reparado, forro em PVC, mobiliário novo e bebedouro individual em cada sala.  

Calendário de merenda é uma das prioridades da gestão
Calendário de merenda é uma das prioridades da gestão

“Foi com grande satisfação que entregamos a escolinha infantil da Aldeia Tramataia. Apesar das dificuldades adversas, barreiras impostas, nós conseguimos. Me senti feliz, tranquilo e realizado”, comemorou o prefeito Adriano Barreto.

O gestor agradeceu mais uma vez o empenho de todos os responsáveis pela reforma e idealização das melhorias na unidade de ensino. Para Adriano, os esforços passaram pela equipe da Secretaria de Obras, desde os profissionais da área de educação, que planejou e programou as aquisições dos novos materiais lúdicos, mobílias e espaços como almoxarifados e sala de espera, proporcionando melhores comodidades aos alunos e visitantes.

Veja mais fotos do dia da entrega do espaço a comunidade indígena de Tramataia:

Da redação

Com informações da assessoria

 

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Coordenador da bancada, Murilo promove reunião entre ministra da Saúde e secretário de Saúde da Paraíba

Coordenador da bancada federal paraibana, o deputado federal Murilo Galdino, realizou importante reunião, nesta quarta-feira (24) entre a ministra...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -