31.2 C
Mamanguape
sexta-feira, 26 abril 2024
                             

Prefeitura de Mamanguape anuncia mudança no trânsito para Desfile Cívico neste domingo

Mais Lidas

Felipe França
Felipe França
Diretor executivo do PBVale, acadêmico do curso de jornalismo, repórter colaborador da Rádio Correio do Vale FM, e obteve registro profissional de Radialista em 2008 no Curso Técnico de Rádio e Televisão. FUNETEC-PB

A Prefeitura de Mamanguape anunciou mudanças no trânsito do centro, por ocasião do Desfile Cívico que acontece neste domingo (24). O evento está previsto para iniciar as 15h.

De acordo com mapa gráfico divulgado pela Coordenadoria de Comunicação, o local do desfile, com o palanque das autoridades, arquibancadas e apresentação das Bandas e Escolas, será em frente ao Banco do Brasil.

As Ruas Barão do Cotegipe e a Coronel Batista Carneiro estarão isoladas. Por esse trecho passará todas as escolas da rede municipal e estadual que irá participar do desfile.  

Para quem estiver trafegando no sentido da Rua São João para Rio Tinto, o desvio será pela Marquês do Herval, passando pela travessa do Rosário e pegando sentido duplo na Duque de Caxias, até a General Vitorino.  

Mapa:

Mudança no trânsito de Mamanguape

Da redação

Por Felipe França

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Com presença da ministra das Mulheres, ALPB lança Campanha Brasil Sem Misoginia na Paraíba

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou sessão especial, na tarde desta quinta-feira (25), para lançamento da campanha “Brasil...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -