25.2 C
Mamanguape
sexta-feira, 26 abril 2024
                             

Prefeitura de Jacaraú realiza festa para as crianças e distribui 3,5 mil brinquedos

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Prefeito Elias Costa participou da entrega dos presentes.

O prefeito Elias Costa de Jacaraú participou pelo primeiro ano de sua gestão, na tarde da última sexta-feira 20, de festa em homenagem ao dia das crianças. Cerca de 3,5 mil presentes foram distribuídos através de senhas para a ‘meninada’.

O evento realizado no centro da cidade, contou com as presenças de secretários, vereadores, servidores do município, oficineiros dos programas sociais, da deputada estadual Camila Toscano e população em geral.

Cerca de 3,5 mil crianças prestigiaram o evento.

Com a alegria estampada no rosto, milhares de crianças se divertiram numa tarde proporcionada a muito lazer, com Parque de diversões, brinquedos, distribuição de presentes, danças, teatro, show de calouros e muita comida.

Para a secretária de Ação Social de Jacaraú, Zanata Ribeiro, a gestão percebe a carência em muita dessas crianças, e pensando nisso, a gestão municipal decidiu proporcionar um dia ‘completo de lazer’.

“Está aqui nesse ambiente a cidade da criança, fazendo com que elas possam está sendo assistidas de forma especial”, acrescentou Zanata.   

A Secretária lembrou que outras festas já aconteceram em Jacaraú, no entanto com a estrutura disponibilizada desta sexta-feira, foi a primeira, garantiu.

Já o prefeito Elias Costa agradeceu a presença da população e disse que poder está comemorando o dia das crianças junto com elas, e desfrutando de uma programação ‘preparada com carinho’, é satisfatório.

“Jacaraú realizou uma festa para as crianças com qualidade. Isso é só o começo de muitas que ainda virão. Iremos está sempre dedicando todo o nosso esforço para que os nossos pequeninos tenham esse momento de lazer e diversão”, disse o prefeito.

Mais fotos:

Da redação

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Joaquim recebe adesão do União Brasil com vários pré-candidatos a vereador em Mamanguape

O pré-candidato a prefeito de Mamanguape, Dr. Joaquim (PSB), recebeu uma adesão de peso na noite desta quinta-feira (25),...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -