25.2 C
Mamanguape
sábado, 20 abril 2024
                             

Marcação anuncia atrações da festa dos 23 anos de Emancipação Política

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Programação dos 23 anos de Emancipação Política de Marcação
Programação dos 23 anos de Emancipação Política de Marcação

A Prefeitura de Marcação através da Secretaria de Turismo e Eventos divulgou nesta segunda-feira (24), a programação festiva dos 23 anos de Emancipação Política da cidade indígena, localizada no Litoral Norte paraibano, distante 66 quilômetros da Capital.

Serão dois dias de evento no pátio do mercado público da cidade. No dia 5 de maio (sexta-feira) será o primeiro dia, com shows gospel. As atrações são Rodrigo Araújo e Chagas Sobrinho, com início às 20h.

No dia (6) de maio (sábado), se apresentam no palco as bandas Romim Mata, Pegada Sacana e a Loba “a fera do amor”. No segundo dia, a festa terá início às 21h.

 A prefeita da cidade, Lili Oliveira, adiantou que a gestão está preparando uma superestrutura de palco, som e luz para os dois dias de festa. Além de disponibilizar parque de diversões para as crianças e os jovens.

Prefeita Lili Oliveira garantiu que tudo está sendo preparado da melhor forma possível
Prefeita Lili Oliveira garantiu que tudo está sendo preparado da melhor forma possível

“Aproveitamos para convidar todos os marcacenses para prestigiar os 23 anos de emancipação política da nossa cidade, aos nossos visitantes adiantamos que serão bem vindos. Estamos preparando tudo da melhor forma possível, para comemorarmos um aniversário altivo e com muito brilhantismo”, disse Lili.

O Secretário de Turismo e Eventos, Sindré, adiantou que estará enviando ofício solicitando reforço para a segurança pública, tanto ao comando da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de Mamanguape, como para a 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil. Haverá também a contratação de seguranças particular e implantação de banheiros químicos.

O município

Marcação é um município brasileiro do estado da Paraíba, localizado na microrregião do Litoral Norte. De acordo com a Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no ano de 2006 sua população era estimada em 6.799 habitantes, 77,5% dos quais indígenas do povo Potiguara. O município possui uma área de 123 km².

Marcação está localizado a 66 km da capital do estado, João Pessoa. Apresenta uma superfície aproximada de 123 km², representando 0,2177 do percentual da área do Estado da Paraíba, 0,0079 da microrregião e apenas 0,0014 de todo território brasileiro.

Da redação

 

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Prefeito Tota Guedes destaca reconhecimento de Pedra Lavrada no prêmio “Prefeitura Empreendedora”

A cidade de Pedra Lavrada ficou entre os 35 municípios reconhecido no prêmio “Prefeitura Empreendedora” do SEBRAE-PB. O prefeito Tota...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -