26.2 C
Mamanguape
quarta-feira, 24 abril 2024
                             

Letreiro “Eu Amo Itapororoca”, tem feito sucesso nas redes sociais e se torna cartão postal da cidade

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Letreiro fica localizado no loteamento Morada Nobre Itapororoca.

As belezas das casas do Loteamento Morada Nobre, de propriedade da família “Lopes” – com administração de Antônio Lopes de Souza e seu filho, Tobias Lopes, em Itapororoca, ganharam um atrativo a mais no último domingo. Um letreiro com a frase “Eu Amo Itapororoca” que foi instalado na Praça Morada Nobre, ao lado de um lindo quiosque para lazer.

A nova praça é das mais lindas e aconchegantes do vale do Mamanguape. De acordo com Tobias, é o mais novo cartão postal e atrativo, o letreiro “Eu Amo Itapororoca”, todos os dias é visitado por dezenas de estudantes, moradores de Itapororoca e outras cidades da região.

O projeto da praça que está em fase de conclusão, oferece aos visitantes, pista de cooper, academia ao ar livre, playground e um restaurante no quiosque, com estrutura pioneira e um moderno e variado cardápio de comidas típicas.

Mesmo em fase de conclusão, a praça recebe de domingo a domingo visitantes, adolescentes, jovens e adultos, para fazer selfie em frente ao letreiro, expressam não apenas a beleza, mas principalmente o seu amor por Itapororoca. “Devido o grande sucesso, as fotografias do letreiro se espalham rapidamente para o Brasil levando o encanto da cidade de Itapororoca e sua gente”. – “Eu Amo Itapororoca”, destacou Lopes.

Por Chico Soares e Napoleão Soares

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Vídeo: mulher com crianças denuncia agressão praticada por motorista de aplicativo na Paraíba

Uma mulher denunciou que foi agredida, nesta terça-feira (23), por um motorista de aplicativo no bairro do Miramar, em João...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -