26.2 C
Mamanguape
sexta-feira, 19 abril 2024
                             

Grupo bloqueia rodovia em ato por segurança no Campus IV da UFPB

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Protesto interditou a PB-041, em Mamanguape (Foto: Silvia Torres/TV Cabo Branco)
Protesto interditou a PB-041, em Mamanguape (Foto: Silvia Torres/TV Cabo Branco)

“Trecho da PB-041 foi interditado com fogo pelos manifestantes. Eles pedem mais segurança e melhor iluminação no campus”.

Um grupo de estudantes, servidores e professores do campus do Litoral Norte da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) interromperam um trecho da PB-041 na noite desta terça-feira (23). A manifestação foi realizada para reivindicar mais segurança e melhor iluminação no campus de Mamanguape.

Os manifestantes saíram do ginásio O Irmaozão em direção ao campus da UFPB na cidade. Quando chegaram ao trecho da PB-041 que dá acesso à universidade, bloquearam os dois sentidos da rodovia com fogo.

Segundo a organização, o objetivo é mostrar indignação contra a violência, cobrar das autoridades as providências já formalizadas para iluminação externa e interna do campus e exigir a efetivação de medidas de segurança no entorno e no interior do campus.

O G1 tentou falar com o Centro de Ciências Aplicadas e Educação, responsável pelo campus da UFPB em Mamanguape, mas as ligações não foram atendidas.

Da redação

Com G1PB

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Prefeito Tota Guedes destaca reconhecimento de Pedra Lavrada no prêmio “Prefeitura Empreendedora”

A cidade de Pedra Lavrada ficou entre os 35 municípios reconhecido no prêmio “Prefeitura Empreendedora” do SEBRAE-PB. O prefeito Tota...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -