23.2 C
Mamanguape
sábado, 20 abril 2024
                             

Eunice inova e faz Arena da Copa para jogos da Seleção Brasileira

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

A prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa inovou este ano e comtemplou os torcedores da Seleção Brasileira, nos dias dos jogos da Copa do Mundo Fifa 2018.

A Arena da Copa foi montada no largo do Centro Cultural Fênix. A primeira foi no domingo (17), as próximas serão 22 e 27, dias de jogos da seleção. 

Uma área exclusiva, montada com tendas, cadeiras e mesas, telão de led e som em alta definição. No final do jogo o som vai continua rolando com o Paredão Pedreira.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, realizou parcerias com empresas privadas e entregou vários copos alusivos a Copa do Mudo: Pousada Marinas, Cheia de Charme Pop, Supermercado Almirante, Casa Fernandes, Motel Imperial e Agronil.

Assessoria

- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Prefeito Tota Guedes destaca reconhecimento de Pedra Lavrada no prêmio “Prefeitura Empreendedora”

A cidade de Pedra Lavrada ficou entre os 35 municípios reconhecido no prêmio “Prefeitura Empreendedora” do SEBRAE-PB. O prefeito Tota...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -