28.2 C
Mamanguape
sexta-feira, 29 março 2024
                             

Em viagem a Brasília, prefeita eleita articula benefícios para Marcação

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Prefeita eleita concedeu entrevista ao PBVale
Prefeita eleita concedeu entrevista ao PBVale

A prefeita eleita de Marcação no último dia 2 de outubro, Lili Oliveira (PDT), já realizou sua primeira viagem a Brasília após a vitória nas urnas com 2,679 votos (51.20%). A futura gestora teve reuniões com o senador da Paraíba Raimundo Lira, com o deputado federal Damião Feliciano e com o secretário de governo em Brasília, Ricardo Barbosa.

“O senador Raimundo Lira se comprometeu em ajudar o município de Marcação através de emendas. Também tivemos uma audiência importante na Funasa, onde conseguimos recursos para o município, pois, estamos em período de cadastramento”, informou Lili.

Entre os pedidos apresentados, está a solicitação de recursos para obras em paralelepípedos. Ela destacou a necessidade da construção dos calçamentos das ladeiras que dão acessos às aldeias indígenas, bem como, recursos para melhorias na Unidade de Saúde Severina de Oliveira Silva e a aquisição de uma nova Ambulância.

Prefeita Lili Oliveira em encontro com o senador Raimundo Lira e o deputado estadual Ricardo Barbosa
Prefeita Lili Oliveira em encontro com o senador Raimundo Lira e o deputado estadual Ricardo Barbosa

Questionada sobre qual a primeira medida administrativa, Lili adiantou que pretende reunir sua equipe para que todos entrem num único pensamento de desenvolvimento e de uma gestão diferenciada para Marcação. Ela ressaltou que buscará afinar as relações com o Governo do Estado em busca de novas parcerias.

A prefeita eleita aproveitou para agradecer a receptividade do secretário de governo em Brasília, deputado Ricardo Barbosa, a quem teceu elogios e enfatizou sobre seus esforços em prol de Marcação. “É um ser humano diferenciado, altamente atencioso, cuidadoso e competente”, disse.

Lili agradeceu também os apoios do deputado federal Damião Feliciano que já se prontificou em direcionar emendas para a cidade, assim como o senador Raimundo Lira.

A pedetista foi recebida na última quinta-feira (29), quando do seu retorno à capital federal, pelos seus correligionários, que improvisaram uma carreata e saíram pelas principais ruas do município. Na oportunidade, ela reafirmou os agradecimentos a população, dando a garantia de que dará o máximo para que os seus munícipes tenham dias melhores.

Da redação

PBVale

 

 

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Governo de Jacaraú entrega Kit Peixe do programa municipal Páscoa com Cidadania

Através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano, o Governo Municipal de Jacaraú entregou na manhã da última quarta-feira...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -