25.2 C
Mamanguape
quarta-feira, 24 abril 2024
                             

Curral de Cima contará com mais duas novas ambulâncias

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

A Prefeitura Municipal de Curral de Cima vai receber duas novas ambulâncias. A liberação, pelo Ministério da Saúde, foi confirmada, nesta sexta-feira (23), pelo prefeito Totó Ribeiro (PSDB) que estava em Brasília buscando recursos para a cidade.

“A pedido do prefeito Totó Ribeiro protocolei o pedido das ambulâncias que foram aprovados pelo Ministério da Saúde. Estamos trabalhando para garantir uma saúde de qualidade para o nosso povo. Agora é aguardar a liberação para reforçarmos o atendimento no nosso município”, destacou a secretária Renata Ribeiro.

A secretária lembrou da aquisição de materiais de uso para as unidades do Programa de Saúde da Família (PSF) e os postos de atendimento odontológico da cidade. Entre eles, alguns de uso geral no atendimento eletivo e na urgência, além de canetas odontológicas e aparelho Sonar, que serve para fazer a ausculta da criança ainda no ventre da mãe, durante a consulta do pré-natal.

Os materiais foram adquiridos pela Secretaria de Saúde, com recursos próprios, e custaram aproximadamente R$ 10 mil reais. Os utensílios serão enviados para os postos de saúde da região, que atendem em média 6 mil pacientes por mês. O gestor também informou que a saúde receberá ainda mais atenção no decorrer do ano.

Com informações da assessoria

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Vídeo: mulher com crianças denuncia agressão praticada por motorista de aplicativo na Paraíba

Uma mulher denunciou que foi agredida, nesta terça-feira (23), por um motorista de aplicativo no bairro do Miramar, em João...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -