32.2 C
Mamanguape
terça-feira, 23 abril 2024
                             

Cuité de Mamanguape festejou 22 anos de emancipação política

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Prefeita Isaurina Meireles
Prefeita Isaurina Meireles

Um dia de festa e declarações de amor a Cuité de Mamanguape, 22 anos de história. O município, localizado no Litoral Norte paraibano, comemorou, na noite desta sexta-feira (6), mais uma grande festa de emancipação política.

“Alegria enorme parabenizar Cuité nesta data especial. Nesses dois mandatos, fizemos, e, estamos fazendo o possível para que o município se desenvolva, mesmo com suas dificuldades e limitações”, afirmou a prefeita Isaurina Meireles (PMDB). O evento foi bastante prestigiado por políticos, secretários municipais, lideranças regionais e a população em geral.

Não diferente dos anos anteriores, foi montada estrutura para receber a multidão que acompanhou os shows das atrações: Pegada das Novinhas, Forró da Sacanagem e Rafael Sacanão, além da maior banda de forró de todos os tempos – Mastruz com Leite.

“Apesar das dificuldades [crise] em que passa o país, com muito esforço e planejamento, realizamos com sucesso nossa festa. Que todos possam ter aproveitado, foi tudo prepara com muito carinho”, disse a prefeita. 

Inauguração do calçamento na Rua da Assembleia, sonho antigo dos residentes da região
Inauguração do calçamento na Rua da Assembleia, sonho antigo dos residentes da região

Fazendo parte das festividades, na tarde da última quinta-feira (5), a gestão municipal inaugurou a pavimentação da Rua da Assembleia, obra construída com recursos próprios. Na noite do mesmo dia, na Paróquia Imaculada Conceição, foi realizada uma missa solene. 

História – Cuité de Mamanguape foi fundada em 1994. A área territorial de 110 km foi desmembrada do município de Mamamguape. De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), no ano de 2006 sua população era estimada em 6.388 habitantes.

Do PBVale

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Artesanato paraibano conquista Reconhecimento de Excelência da Unesco e do Conselho Mundial do Artesanato

A Paraíba conquistou, na última sexta-feira (19), em Santiago, capital do Chile, o reconhecimento da Unesco e do Conselho...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -