redacao@pbvale.com.br


Em Marcação: Carro capota na PB 041 e mata jovem de Rio Tinto

Polícial 11/02/2013 às 22:00


Um jovem riotintense de 25 anos morreu na tarde desta segunda-feira (11) após perder o controle do veículo e capotar na PB 041, o acidente aconteceu próximo à entrada da Aldeia Indígena Jacaré de Cezar, em Marcação, no Litoral Norte.

A vítima conduzia um automóvel Chevrolet Celta, cor verde, placas MOQ 0530 – PB. Trata-se de Rodrigo Ferreira da Conceição, um rapaz muito querido em Rio Tinto. Ele era filho do taxista Zezinho, muito conhecido na região e morava na Vila Regina, Rio Tinto.

Rodrigo era funcionário de uma Casa Comercial de Construções no município de Mamanguape. Após capotar, ele foi arremessado para fora do carro e, foi encontrado sem vida ao lado do veículo. Segundo a Polícia, ainda não se sabe as causas do acidente. 

A VTR 5319 comandada pelo Subtenente Souza, com o apoio do Sargento Aldo, esteve no local e realizou os procedimentos de praxe, informando ao delegado plantonista. Peritos estiveram no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de João Pessoa.

Da redação

Comentários

vídeo

Corpo de homem é encontrado com sinais de apedrejamento em Mamanguape

ver todos

colunistas

ver todos