redacao@pbvale.com.br


Servidores solicitam audiência com o governador RC para tratar de reajuste salarial

"Pedido de audiência não foi atendido pelo governador Ricardo Coutinho".

Paraíba 06/01/2014 às 10:00


Durante a última semana de 2013 as entidades representativas do Fórum dos Servidores Estaduais subscreveram novo ofício no Palácio da Redenção, reiterando pedido de audiência com o governador Ricardo Coutinho (PSB), para discutir questões de interesse dos servidores e do serviço público, como também o índice do reajuste salarial das categorias.

De acordo com o semanário do Sindifisco-PB publicado nos principais jornais do estado, “O silêncio do Governo para os pedidos formulados confirma o que foi e é prática da atual gestão: incapacidade para dialogar e falta de interesse em solucionar os problemas do serviço público”.

Em recente declaração na imprensa, o governador Ricardo Coutinho disse que o aumento salarial do funcionalismo será do tamanho que o Estado possa pagar. "É importante frisar que temos responsabilidade. Não confundo eleições com política salarial. Daremos reajustes do tamanho que o Estado possa pagar, em respeito ao funcionalismo e também em respeito a toda a população que sustenta o Estado".

Da redação, com informações da Assessoria 

Comentários

vídeo

Imprudência nas rodovias provoca acidentes e engarrafamentos na volta do feriadão

ver todos

colunistas

ver todos